Urbanis

Apresentando o NOVO

O smart data a serviço da ciência imobiliária

Com metodologias aplicadas em empresas de geoprocessamento e inteligência de mercado, a Urbanis nasceu a partir de uma demanda latente do consumidor que busca uma nova abordagem ao comprar um imóvel residencial.

Experiência é a chave

Com uma navegação imersiva e focada em fatores individuais e qualitativos, o projeto apresenta-se também de forma diferenciada, com muito conteúdo, interatividade e movimento.

Navegação personalizada

De nada adianta imaginar uma nova experiência de relacionamento com um serviço online, se a entrega for problemática durante a navegação. Pensando nisso, otimizamos completamente as interfaces para todas as plataformas.

Urbanis

IDENTIDADE VISUAL IMPACTANTE

 

O poder da AI aplicada na Prática

As ramificações possíveis para um questionário com dezenas de perguntas foi parte do processo de personalização dos serviços da Urbanis. Cada usuário responde por perguntas originadas a partir das respostas anteriores. Isso é a inteligência artificial na prática.

A melhor opção sempre

Com uma base de milhares de imóveis ajustados a vetores sociais e mercadológicos das cidades, a Urbanis apresenta e contextualiza para você as melhores oportunidades de imóveis para o seu perfil.

Urbanis

Não basta ser social, é preciso ser relevante 

Um dos principais desafios para a Urbanis é comunicar um novo conceito traduzido em uma nova abordagem de mercado. Esse desafio torna-se ainda maior quando se trata de um setor tão concorrido quanto é o imobiliário. Pensando nisso, as estratégias de posicionamento de marca da Urbanis, mais que atrair e vender um serviço, possuem a função de comunicar uma solução.