AGAFARMA
UM WEBSITE PARA SENTIR-SE EM CASA
Fundada em outubro de 1996, a Rede Agafarma de Farmácias nasceu de uma aliança estratégica e voltada ao varejo farmacêutico, gerando, aproximadamente, 2 mil postos de empregos diretos. São mais de 400 lojas distribuídas em 190 municípios do Rio Grande do Sul.
Sua missão é promover a união de farmácias e drogarias por meio da filosofia associativista, visando ao fortalecimento e desenvolvimento empresarial, e ao bem-estar social por meio de sólidas parcerias. Além das centenas de lojas físicas, a marca construiu alianças e, com estas, lançou uma vasta linha de marca própria.
Dedicamos a nossos clientes promoções, temos cartões de bandeira própria, produtos para cada necessidade de excelente procedência e, o mais importante, atenção e carinho no atendimento. Isso é a Agafarma.
JOÃO HILÁRIO SOTT, DIRETOR PRESIDENTE DA REDE AGAFARMA
Um projeto para mais de 400 lojas e 2000 colaboradores
Para atender tais demandas, o cliente solicitou um website institucional que carregasse o potencial de concentrar todas as informações do Branding e das frentes de negócio dentro de um único local. Todas as características da proposta de valor da marca foram minuciosamente trabalhadas em suas internas. A área institucional informando todas as características e benefícios da marca, a área de destaques, área do portal do associado e central de atendimento. Um projeto voltado a auxiliar não apenas o cliente, mas também os próprios funcionários.
Empenho para atender a demanda do cliente
Algumas funcionalidades do site foram desenvolvidas exclusivamente para esse projeto, como, por exemplo, o mecanismo de busca integrada de cada loja baseado na localização do usuário. Essas características são relevantes, pois indicam quais movimentos a marca está tomando no presente, além de unir o aspecto emocional, de percepção e de conjunto, e o senso de funcionalidade dentro das diferentes ferramentas que o site oferece.
Acesse: www.agafarma.com.br