REDE EVEREST

A MELHOR SURPRESA É NÃO TER SURPRESAS, TAMBÉM NO WEBSITE

Ocenário da hotelaria brasileira nunca esteve tão concorrido e segmentado. Nivelado pela excelência e também para diferentes formatos de serviços voltados a atender diferentes necessidades, esse mercado exige com que marcas se reinventem e cuidem de todos os detalhes para destacarem-se dentro do seu nicho.

Everest é uma tradicional rede hoteleira que atua no Brasil, que conta com hotéis nos estados do Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. Uma empresa que tem foco nas necessidades dos clientes e traz cordialidade, competência e eficiência em todos os processos como máximas de seu trabalho, aliando custo e benefício como diferencial entre os hotéis de luxo.

O objetivo da Everest continuar sendo uma rede de referência no turismo de negócios e eventos, de forma a oferecer a seus clientes excelência no atendimento, assim como uma estrutura física e tecnológica avançada para suprir a todas as necessidades. E para isso, buscou modernizar sua atuação dentro do digital, com um novo website que seja pleno em soluções para seus clientes.

 

EVEREST

Atendimento personalizado e acessível de qualquer lugar, em qualquer dispositivo

Para ser referência em seu segmento, as empresas precisam ter cuidado com toda e cada etapa dos processos. Uma presença online é essencial quando falamos de uma rede hoteleira. Em muitas ocasiões, será o primeiro contato do cliente com a empresa – logo, esta tem de ser capaz de apresentar a marca de forma sucinta e tem de fazê-lo de forma competente, além de já oferecer um mix de serviços que não são de encargo direto da Rede, mas que também será de grande utilidade para o cliente, seja antes, durante ou depois da experiência.

Por isso, foi desenvolvido um projeto extremamente alinhado ao briefing que foi levantado para a Everest. A tarefa de contemporaneizar a plataforma web da Everest e torná-la plena para todas as demandas do seu público foram levadas como prioridade.

O novo site dinâmico, responsivo e visualmente mais atraente. A sobriedade anterior foi substituída por uma linguagem mais acessível e dinâmica, mas sem perder a essência da marca. Uma melhor escolha de tipografia e um melhor uso das cores – da mesma paleta – torna a presença online elegante e o mais importante: sem que se perca a austeridade da marca.

Acesse e veja o resultado do projeto: www.everest.com.br