DATACENTRICS

A SOLUÇÃO EM DATA CENTER DO GRUPO NETCENTRICS

 

A Datacentrics é uma empresa do grupo Netcentrics. Após 15 anos de mercado reunindo expertise em OutSourcing e Suporte, a NetCentrics percebeu a demanda do mercado em atividades de monitoramento e gerenciamento dentro do ambiente de Missão Crítica, e que para tal, a melhor e mais segura alternativa seria trabalhar com servidores próprios, com alto nível de especialização em Enterprise Cloud Privada e Datacenter. Foi então que surgiu a DataCentrics.

 

Atender clientes com o nível de exigência do setor financeiro, que passa por auditorias constantes do Banco Central, prova que podemos atender bem qualquer organização.

JEAN CARLO SANTOS, FUNDADOR DO GRUPO NETCENTRICS

 

Apesar de ser uma marca recente no mercado corporativo, a DataCentrics conta não somente com a bagagem de experiência do Grupo NetCentrics, mas desde a sua criação vem acumulando experiências importantes e grandes responsabilidades. Ao oferecer seus serviços para grandes clientes nacionais e internacionais que são constantemente auditados pelo BACEN, a DataCentrics é uma empresa que vem crescendo de forma exponencial e construindo sua imagem dentro do mercado de TI corporativa.

 

Um sistema completo de soluções para o cliente

Um trabalho que acompanhou todos os pontos do processo evolutivo, desde o princípio de tudo. A Ondaweb participou diretamente de todos os momentos da marca, desde sistema de identidade visual e de como ela seria percebida no mercado; como e quando ela deveria ser associada ou não ao grupo NetCentrics. Após tal definição pessoal, iniciaram-se os trabalho de desenvolvimento do web site da DataCentrics, e posteriormente, as estratégias em comunicação digital.

 

Identidade visual

Em contraste com o azul, a cor quente que atrai a atenção e energia, sem agressividade, universalmente é o laranjado. Foi necessário um longo estudo de cores para definir a tonalidade perfeita entre a combinação de azul e laranja, e como ambas conversavam com as duas cores neutras – preto e branco – de utilização trivial.

Também fundamental foi a definição de elementos gráficos que permeassem todas as comunicações da marca e que transmitissem o conceito de forma clara e coesa.

Para isso, voltando à inspiração do “DNA”, criamos desdobramentos e soluções visuais que envolvem pontos, linhas e hubs, aliando o conceito de conexões dentro de um ambiente controlado, mas também dando margem para construir vários outras formas e objetos, conforme a sazonalidade das campanhas.

 

logo mockups

 

Um web site completo, moderno, preciso e multilíngue

O desenvolvimento do web site da DataCentrics buscou absorver ao máximo os elementos de identidade visual, ser de fácil administração e gestão, e entregue com a opção de quatro idiomas (português, inglês, espanhol e alemão).

Dentro de um sistema claro e segmentado, onde cada interna página interna identifica as especificidades de cada serviço, cada tecnologia e cada ambiente em que a DataCentrics administra, o site constitui uma importante ferramenta de informação e captação de prospectos.

 

site

 

Comunicação Digital

A Ondaweb ofereceu para a marca um escopo completo de comunicação e marketing integrado. Facebook, e-mail marketing, SEO e Google Adwords (links patrocinados e Rede Display) formaram a estratégia da DataCentrics. Cada canal com o seu foco, mas todos atuando em conjunto e com foco dedicado a clientes em potencial.

 

facebook

 

Acesse: www.datacentrics.com.br